Praias acessíveis para todos

Google imagens | 
Foi apresentado e aprovado no plenário da câmara dia 11 de junho, projeto que solicita do poder executivo municipal a adequação da orla marítima de Lauro de Freitas com normas técnicas para estacionamento, instalações sanitárias, rampas de acesso às praias e todas as condições necessárias que garanta acessibilidade de pessoas com mobilidade condicionada.
Por vezes um simples degrau pode tornar-se uma montanha, são inúmeras as dificuldades que uma pessoa com dificuldades de locomoção enfrenta no seu dia-dia, coisas que são insignificantes para a maioria de nós, como um meio fio, um trecho de areia, um sanitário etc. um dia de lazer pode se tornar um pesadelo.
Através de ações e planejamentos voltados para esta questão, o poder público pode tornar toda nossa cidade acessível também para idosos, deficientes visuais, cadeirantes, enfim qualquer cidadão com sua mobilidade condicionada basta apenas incluirmos estes, nos projetos municipais.
A Indicação nº 191/13 de autoria do vereador Edilson Ferreira foi encaminhada para o Poder Executivo logo após sua aprovação.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas