Esta é a mensagem republicana


Em sua declaração durante o 1º Fórum Nacional do PRB, realizado no sábado (16), no Memorial da América Latina, em São Paulo, o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, disse que o “PRB não é para todos”. Ele afirmou que o partido “não é um condomínio de interesses pessoais nem um palco de vaidades” e convocou os militantes a levar a mensagem republicana a cada casa do Brasil.
O evento reuniu toda a liderança nacional do PRB. O ministro lembrou as dificuldades enfrentadas para formar o partido e resgatou a memória do ex-vice-presidente da República e um dos fundadores do PRB, José Alencar, ao falar de dignidade.
“O PRB foi ontem nosso sacrifício para sua criação. Hoje é nosso desafio. Mas amanhã será o marco eterno da nossa luta”, avaliou. “O PRB é a herança de José Alencar e há de trilhar o mesmo caminho de honra e dignidade que ele trilhou.”
Crivella também mencionou as críticas que ele e o partido sofreram ao assumir o Ministério da Pesca às vésperas das eleições municipais deste ano, quando acusaram uma suposta negociação para o partido abandonar a disputa pela prefeitura de São Paulo. “Disseram que o PRB havia negociado o ministério para retirar a pré-candidatura de Celso Russomanno em São Paulo. O PRB é diferente. Vamos responder nas urnas a esses detratores”, desabafou.
Aplaudido por mais de 700 republicanos, o ministro da Pesca afirmou que o PRB “vê no mandato a oportunidade apostólica para cumprir uma missão”. Ele finalizou: “Esse é o propósito que nos anima, o sonho que nos acalenta, que é a nossa vocação de servir.”


Informações do PRB 10

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas

Instagram