Mais de 4mil pessoas comparecem em evento de combate ao crack

Mais de 4mil pessoas estiveram presentes no Estádio Municipal Gerino de Souza Filho no centro de Lauro de Freitas neste último sábado (08), o evento realizado pelo grupo Força Jovem Bahia com o apoio do vereador Edilson Ferreira aqui em Lauro de Freitas foi um sucesso.

Nesta atual etapa, o trabalho do grupo foi intitulado de “Força Jovem driblando o crack”.  Estiveram presentes no ato o Bispo Guaracy Santos, o líder do Força Jovem no Estado Pastor Adriano Lopes, deputado federal Márcio Marinho, os deputados estaduais Sidelvan Nóbrega e Pastor José de Arimatéia que apoiam o trabalho do grupo em todo o estado. Também junto conosco tivemos a prefeita da cidade Moema Gramacho e o vice-prefeito João Oliveira que novamente participaram com suporte municipal. Além destes, tivemos as presenças de convidados especiais, jogadores e ex-jogadores do futebol profissional. Ainda durante o evento foi feita a arrecadação de alimentos para centros de recuperação, e apresentação de música gospel.

Devido ao grande poder de destruição das drogas, há anos o trabalho de recuperação de pessoas é realizado em todo o país pelo Força Jovem Brasil, e já mudou a vida de milhares de pessoas. O grupo Força Jovem desenvolve trabalhos com dança, música, teatro, judô, karatê, capoeira, futebol, cursos, trabalhos sociais contra as drogas e a fome além de uma infinidade de ações realizadas diariamente. Em 2012 inclusive, o Força Jovem participará da Copa Dois de Julho.

No dia 22 de outubro, o evento será realizado em Camaçari às 14h no estádio Armando Oliveira.

Abaixo veja algumas fotos:














NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas