Trânsito Municipal

 

Fachada_Atlantimar Shpping

 

No Km 3 da Estrada do Coco em frente ao Centro Comercial Atlantimar Shopping, acontece um estreitamento da pista, de duas faixas para uma, no ponto onde se une uma via municipal, o que causa reclamações por parte dos condutores de veículos, que defendem a continuidade das duas faixas. Ontem (23) o vereador Edilson Ferreira durante a Sessão Legislativa Ordinária sugeriu o alargamento da pista neste ponto.

O vereador solicitou que seja feita análise prévia através de órgão municipal competente. Caso seja comprovada a necessidade ou possibilidade de garantir maior segurança aos condutores que trafegarem neste percurso, que sejam adotadas providencia junto ao governo do estado, por se tratar de uma via estadual, e realizadas alterações mais adequadas no referido local. Solicitação feita através da indicação nº 20/2011.

Nesta mesma sessão Edilson Ferreira solicitou a intervenção do poder executivo na Rua 4ª Travessa do Caic em Itinga, para executar serviços de infraestrutura no local, já que a rua encontra-se totalmente desprovida de calçada, meio-fio e pavimentação, condições indispensáveis para garantir o bem estar do cidadão. Pedido feito através do Requerimento nº 21/2011.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas