Limpeza intensificada na orla


vereador Edilson Ferreira no último dia 19 solicitou do poder executivo municipal, que intensifique em nossa orla marítima o recolhimento do lixo nos finais de semana e feriados, associada à instalação de lixeiras, e a uma campanha de conscientização municipal.

A intensificação da coleta de lixo nos finais de semana e feriados é imprescindível para a preservação e controle do volume de lixo que é descartado todos os dias em nossa orla marítima, se implantado um trabalho mais efetivo em nossa orla, estaremos iniciando um trabalho exemplar para todos os que freqüentarem o local. Uma campanha de ampla divulgação pode despertar muitas pessoas que ainda não se importam com esta questão, e levar muitas delas a conscientização deste, que é um dos grandes problemas da atualidade.
Esta solicitação foi feita pelo vereador Edilson Ferreira através da indicação nº 179/10.

A propositura foi aprovada e encaminhada para o órgão competente através do requerimento nº 179/10.O vereador Edilson Ferreira também solicitou serviços de iluminação pública e saneamento básico, na Travessa São Miguel, Lagoa dos Patos.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas