ADICIONAL FUNÇÃO DE RISCO PARA PROFISSIONAIS DA GUARDA MUNICIPAL


vereador Edilson Ferreira nesta última quinta-feira (19) solicitou do poder executivo municipal, que estude a possibilidade de formular projeto de lei criando adicional de função de risco para os profissionais da guarda municipal de nossa cidade.

Tendo em vista que a corporação da Guarda Municipal presta um importante serviço ao município, e mesmo não portando arma letal tem se utilizado de algumas ferramentas de defesa/proteção podendo aumentar o risco de acometimentos durante o exercício de sua função.

Deste modo, com o referido adicional, os guardas municipais terão uma situação financeira melhor, podendo trabalhar com mais tranquilidade e presteza junto à comunidade.

Esta solicitação foi feita pelo vereador Edilson Ferreira através da indicação nº 138/10.

vereador Edilson Ferreira também solicitou a reestruturação dos equipamentos destinados ao esporte e lazer instalados em locais públicos, bem como a instalação dos mesmos em pontos apropriados para estas práticas em nosso município.

O esporte e o lazer andar juntos e são extremamente importantes tanto para a saúde quanto desenvolvimento das pessoas. Em nossa cidade existem quadras, brinquedos infantis, pistas e equipamentos destinados a atividade física, enfim, uma grande quantidade de aparelhamentos instalados em escolas, calçadas e praças que estão necessitados de revisões estruturais, de maneira que garanta tanto o bom funcionamento do equipamento quanto a integridade física do usuário, existem também locais desprovidos e que necessitam destes equipamentos.

A propositura foi aprovada e encaminhada para o órgão competente através do requerimento nº 145/10.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas