Desenvolvimento infantil


Nesta última terça-feira (03), durante a sessão legislativa, o vereador Edilson Ferreira, propôs ao poder executivo municipal, através da indicação nº 391/09, a instalação de uma creche escola equipada com toda infra-estrutura necessária para atender a comunidade do Jardim Castelão no Caji, abrigando as crianças com conforto, saúde e bem estar.

Após o recebimento de pedidos feitos por alguns moradores desta comunidade, que tem convivido com a dificuldade de não terem onde deixar seus filhos quando vão para o trabalho, é que solicitamos ao poder executivo a construção de uma creche escola para atender esta comunidade.

Esta Indicação visa atender a demanda de crianças desta região, possibilitando às mães o exercício de uma atividade fora do lar, além de propiciar o desenvolvimento educacional específico desse ciclo de vida com idade entre quatro meses e cinco anos.

O vereador também apresentou o requerimento nº 384/09 que propõe ao poder executivo, serviços de pavimentação asfáltica, rede de esgoto e calçadas na Rua Coaraci em Areia Branca.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas