Adequação de áreas de lazer para a população


Imagem internet / Ilustração de projeto



Durante a sessão legislativa desta terça-feira (10), o vereador Edilson Ferreira, apresentou a indicação, nº 407/09, que propõe a construção de uma pista de cooper, e instalação de aparelhos de ginástica na Rua Dr. Gerino de Souza Filho, da caixa d’água até a SESP (secretaria de serviço público), bem como a instalação de iluminação adequada para a prática de atividades físicas no local.

Considerando que esta localidade não possui local apropriado para a prática de esportes aeróbicos. Uma obra como esta concederá condições mais dignas para a prática de atividades físicas aos moradores locais que se exercitam naquela região sem a menor infraestrutura para a prática de atividades físicas, além de incentivar as pessoas, práticas saudáveis e conseqüentemente promover mais saúde para os moradores atuais, e futuros que por sinal serão muitos, tendo em vista as atuais construções de condomínios na localidade descrita.

O vereador também apresentou o requerimento nº 394/09 que propõe ao poder executivo, construir calçada e complementar o asfalto nas duas laterais da Rua Dejanira Maria Bastos, entre a Rua Barbosa e a fábrica de brinquedos Rosita.

Edilson Ferreira e funcionárioa do HGMF
Logo após o vereador aprovou e participou da cerimônia de entrega das moções de congratulação e louvor a toda a equipe de funcionários do Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF) pelos relevantes serviços diuturnamente prestados por esses abnegados funcionários, buscando melhorar a qualidade de vida da sociedade laurofreitense e adjacência e ao Sr. Manuel Rios Sansão, que atualmente ocupa a diretoria administrativa do Hospital Geral Menandro de Faria, pelos relevantes serviços administrativos prestados na mencionada unidade pública de saúde. Também esteve presente na cerimônia o Dir. Geral Dr. Rogério Medrado e familiares de todos os funcionários.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas