Atendendo o pedido da população...



Nesta quarta-feira (05), o vereador Edilson Ferreira solicitou no plenário aos órgãos competentes que amplie o número de salas de aula e inicie todas as providências cabíveis para inserir o ensino Fundamental II na Escola Municipal Tenente Gustavo dos Santos com o objetivo de gerar ampliação na educação atualmente. 


Nos dias de hoje o ensino fundamental é dividido em duas partes: Fundamental I, que vai da 1ª a 5ª série e Fundamental II da 6ª a 9ª. Antigamente este estágio do ensino era nomeado de 5ª a 8ª série.


Resultado de imagem para imagem de sala de aula com crianças com mochila nas costas


Na Escola Municipal Tenente Gustavo dos Santos, situada no bairro Capelão, após o aluno concluir o ensino fundamental I que compreende da 1ª a 5ª série, ele precisa ser transferido para outra escola fora do seu bairro, distante de sua residência e diante disso este tem sido um motivo que gera bastante insatisfação para pais e alunos da localidade gerando dificuldades para a locomoção dos alunos.

O ensino fundamental II é a sequência necessária para tornar o ensino fundamental completo, e futuramente acarretar as crianças ao ensino médio. Nosso trabalho não para e nossa missão é ajudar.






NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas