Edilson Ferreira solicita a revitalização da Praça do Capelão e o recapeamento da rua principal

Na sessão ordinária desta terça-feira (12) o vereador Edilson Ferreira solicitou ao poder executivo a revitalização da Praça do Capelão, bem como, entrar em entendimentos com a concessionária Bahia Norte para que realize o recapeamento da rua principal do bairro até o Parque São Paulo como forma de contrapartida ao município.
De acordo com o vereador, uma praça bem estruturada pode funcionar como um local de lazer, onde as pessoas possam sentar-se, conversar, ler, brincar, jogar, praticar esportes, enfim, ter alguns momentos de tranquilidade. "A revitalização da referida praça será de grande utilidade para a população, um local onde poderão transitar com maior segurança. A localidade dispõe de um amplo espaço para implantação de equipamentos esportivos".
"Já a obra de recapeamento da via solicitada funcionaria como uma contrapartida da Concessionária Bahia Norte ao nosso município, uma vez que a mesma está construindo a Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas, que consequentemente aumentará o fluxo de veículos nesta região que já precisa de reparos em sua pavimentação asfáltica.
Solicito ainda que o projeto seja conduzido com ampla participação da comunidade, oferecendo aos moradores a oportunidade de contribuir com sugestões para um projeto satisfatório", ressaltou o vereador.


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas