BCS Itinga comemora cinco anos em solenidade nesta sexta-feira

A Base Comunitária de Segurança (BCS) de Itinga, em Lauro de Freitas, comemora cinco anos de inauguração. Para marcar a data, uma solenidade será realizada nesta sexta-feira (18), às 9h, em frente à sede da base, na Avenida Fortaleza, com a presença de moradores da região e policiais militares, além do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão.
A solenidade terá a participação de integrantes do projeto Vidas em Cena, que promove aulas gratuitas de iniciação teatral às terças, quintas e sextas-feiras. As comemorações foram iniciadas na última segunda (14), com a apresentação dos diversos projetos desenvolvidos pela BCS. 
As bases comunitárias de segurança integram o programa estadual Programa Pacto pela Vida e atuam na filosofia de policiamento comunitário. Elas são pontos de gerenciamento da operacionalidade policial, com foco na prevenção e o objetivo de oferecer mais segurança nas comunidades onde estão instaladas.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas