Moema Gramacho e Edilson Ferreira visitam União Leste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho e o vereador Edilson Ferreira acompanhado de assessores, visitaram na manhã desta segunda-feira (10), a Sede Administrativa da União Leste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia, situada em Buraquinho, Lauro de Freitas, onde conversaram com o Pastor Geovani Queiroz que é o presidente da União Leste Brasileira, no qual abrange os estados da Bahia e Sergipe. Vale ressaltar que, recentemente Edilson Ferreira visitou a sede e se comprometeu com o Pastor Geovani de levar a prefeita para conhecer o espaço e a estrutura.
A prefeita em seu brilhante discurso agradeceu a Deus pela oportunidade de viver aquele momento, a troca de conhecimento e por poder conhecer o trabalho dos Adventistas. "Agradeço ao vereador Edilson Ferreira por proporcionar esse momento. Muito bom saber que podemos contar com a igreja de vocês que fazem um grande trabalho social no município. Quero dizer que estamos à disposição para fazer várias parcerias", afirmou Moema.
De acordo com Edilson, os Adventistas estão de parabéns, por está contribuindo não só com a parte espiritual, mas tambem com a parte social do município, da Bahia e Sergipe. 
A comitiva da prefeita e do vereador foram recebidos pelo Pastor Luiz Fernando e pelos desbravadores onde conheceram toda a estrutura da Sede, os setores e as pessoas; ficando maravilhado e feliz com a visita. 

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas