Edilson Ferreira visita União Leste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia


O vereador Edilson Ferreira (PRB) acompanhado de assessores, visitou na manhã desta sexta-feira (17), a Sede Administrativa da União Leste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia, situada em Buraquinho, Lauro de Freitas, onde conversou com o Pastor Geovani Queiroz que é o presidente da União Leste Brasileira, onde abrange os estados da Bahia e Sergipe. 


De acordo com Edilson, os Adventistas estão de parabéns, por está contribuindo não só com a parte espiritual, mas tambem com a parte social do município, da Bahia e Sergipe. Ele foi recebido pelo Pastor Luiz Fernando e conheceu toda a estrutura da Sede, os setores e as pessoas; ficando maravilhado e feliz com a visita. "Que excelente estrutura. Parabenizo à todos pela receptividade e a Aldeni por ter proporcionado o encontro com os Adventistas e seus líderes; ganhei minha sexta-feira", relatou.  


Recentemente Edilson conheceu e ficou encantado com o trabalho social realizado pelos colaboradores da ADRA Brasil, que tem como Diretor Regional para Bahia e Sergipe o Pastor Luiz Fernando. 


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas