Vereador Edilson Ferreira pode ser o próximo Presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas

Vereador Edilson Ferreira de Jesus, mais conhecido em todo município de Lauro de Freitas como "Pastor Edilson" vem sendo muito comentado positivamente em redes sociais. Em alguns grupos de Whatsapp da cidade, seu nome vem sendo especulado de forma constante por entendidos e, até mesmo, respeitados políticos de que o pastor possa ser o novo presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2017/2018.
Edilson Ferreira de Jesus é natural de Feira de Santana, casado, é um pastor respeitado e um radialista querido e conceituado na Bahia, o edil vem ganhando destaque devido às centenas de trabalhos sociais que fez e faz em Lauro de Freitas e muitos outros municípios, pelo que pesquisou nossa equipe de reportagem.
Sua primeira eleição foi em 2008, como candidato a vereador na cidade de Lauro de Freitas, sendo eleito na sua 1ª Legislatura com 2.144 votos pelo PRB, ocupando o quarto lugar em número votos no município. Reeleito nas eleições de 2012, Edilson Ferreira, por decisão exclusiva do povo laurofreitense foi eleito em primeiro lugar com 2.596 votos. Foi novamente reeleito em 2016 com 2.672 votos.
"Nós da imprensa vemos isso como uma clara resposta e inegável aprovação pública da população ao trabalho do Edilson Ferreira, e seu nome ser ventilado como presidente da casa seria mais do que natural", disse o colega jornalista, Breno Mesquita.
Atualmente, Pastor Edilson é presidente do Diretório municipal do PRB em Lauro de Freitas e tem feito um bom trabalho no partido com novos filiados quase que todos os meses.
"O povo é quem decide os rumos da cidade, simplesmente e felizmente são eles quem escolhem. Sobre ser Presidente da Câmara, seria uma grande satisfação, mas, isso quem decidirá serão nossos colegas na câmara em votação em janeiro, mas só de ser citado como possível presidente, já me sinto muito honrado e feliz", afirmou o pastor.
"A base do nosso trabalho está no respeito e na atenção ao cidadão. Este é quem aponta a realidade, e é nisto que nos aplicamos. Estamos firmes neste novo desafio de fazer valer mais uma vez o voto de confiança em mim depositado. Agradeço de coração a todos os responsáveis por mais esta vitória nas urnas, que Deus e o Senhor abençoem todos vocês." disse via telefone ao LF News. 
Matéria feita pelo portal LF NEWS

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas