Marinho assume liderança do PRB na Câmara dos Deputados

Brasília (DF) -  O deputado federal Márcio Marinho (BA) foi escolhido para liderar a bancada do PRB na Câmara dos Deputados em 2016. A transmissão do cargo foi feita pelo deputado Celso Russomanno (SP), líder em 2015, que fez um balanço das atividades e destacou o trabalho da equipe. O deputado Marcelo Squassoni (SP) foi indicado para ser 1º vice-líder e os republicanos Vinicius Carvalho (SP), Alan Rick (AC), Ronaldo Martins (CE), Roberto Sales (RJ) e Carlos Gomes (RS) completam a lista de vice-líderes.

Ao tomar posse, Marinho reafirmou o seu compromisso com os ideais republicanos. “Eu quero agradecer o apoio de cada um para a nossa indicação, em especial, do presidente Marcos Pereira pela confiança. Celso fez um trabalho importante e me ensinou como deve ser a postura de um líder. Agradeço e o parabenizo pela condução. Gostaria de contar com o apoio de cada um de vocês para tomarmos as decisões que atendam aos anseios do povo brasileiro”, afirmou o novo líder.

Russomanno destacou o trabalho da equipe e fez questão de cumprimentar todos os funcionários. “Eu aprendi na Escola Superior de Guerra que ‘quem tem informação, tem poder’. Sem informação você não administra e nem governa nada.  Nossa equipe, chefiada pela servidora Tiana Maria, foi essencial para o sucesso nas votações e decisões da Casa.

O PRB teve um protagonismo que lhe deu o destaque merecido no ano de 2015. Começamos a ocupar espaço e fomos ouvidos em tudo. Com o trabalho dos nossos técnicos e de toda equipe de funcionários, conduzimos o bloco que foi a quarta maior força. Só tenho a agradecer a todos”, disse Russomanno ao passar a liderança para o parlamentar baiano.

Marinho concluiu a reunião lembrando que 2016 será um ano delicado na política e na economia brasileiras. “Sabemos que será um ano muito difícil e teremos que tomar decisões que representem o sentimento de todos os republicanos que nos confiaram os seus votos”, finalizou.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas