REDE BALL CUP 2016 CHEGA AO FINAL EM LAURO DE FREITAS

Após uma semana de jogos emocionantes e dribles espetaculares, a “Rede Ball Cup” chega ao fim da edição de 2016. A cidade escolhida para sediar os jogos das finais foi Lauro de Freitas, o município com seu jeito acolhedor agradou atletas e demais profissionais envolvidos na competição. O Estádio Municipal de Lauro de Freitas foi palco da partida destaque entre o time chileno do Colo-Colo e a embalada equipe do Bahia na categoria sub-17. O jogo terminou 5x4 para os atletas baianos nos pênaltis. 
De acordo com o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, foi uma grande satisfação receber a “Rede Ball Cup” em Lauro de Freitas novamente, o gestor destaca que não se esquecerá dos momentos que jovens atletas comemoraram com a mesma vibração de atletas profissionais após cada vitória. “Lauro de Freitas teve o prazer de abraçar esta grande copa internacional. Parabéns a Rede Record e a todos os envolvidos no sucesso do campeonato”, pontua.
Presente nos gramados laurofreitenses, o gerente de novos negócios da Rede Record, Fernando Brosler, destacou a grande contribuição de Lauro de Freitas em abrir os portões dos seus estádios (Centro e Itinga) e especialmente a hospitalidade oferecida durante toda a competição. Opinião compartilhada pelo homenageado da “Rede Ball Cup”, o grande ícone do futebol baiano, Newton Mota, que agradeceu pela homenagem e parabenizou Lauro de Freitas, principalmente o prefeito Márcio Paiva.  . 
Jogos – Além de Lauro de Freitas, os jogos da “Rede Ball Cup” ocorreram nas cidades de Salvador, Camaçari, Madre de Deus, São Francisco do Conde e Simões Filho. O evento que foi uma realização da BB Soccer contou com o apoio da Rede Record, e reuniu mais de 40 clubes divididos em categorias, com jovens entre sete a 17 anos de idade. A iniciativa contou ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) que fornece toda a logística de alojamento, alimentação e demais serviços de suporte aos atletas.


Informações: DECOM PMLF





NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas