Novo Banco de Serviços é entregue aos munícipes

Mais um importante equipamento público foi entregue aos laurofreitenses nesta segunda-feira (16), o novo Banco de Serviços passa a funcionar no Empresarial Torres Business, localizado na Rua Silvandir F. Chaves, nº 108, Pitangueiras. Na oportunidade houve uma solenidade em que o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, falou sobre o novo espaço.
De acordo com o prefeito da cidade, Márcio Paiva, a nova sede do Banco de Serviços dispõe de uma estrutura melhor, onde o munícipe terá uma maior comodidade, um serviço digno e humanizado. O gestor destaca que este é o sentimento da gestão, atender sempre bem os munícipes.
O evento contou com a presença do vice-prefeito da cidade, Bebel Carvalho; primeira-dama do município, Adriana Paiva; vereadores; secretários; coordenadores executivos e superintendentes municipais, e munícipes de várias regiões.
A PMLF destaca que além do Banco de Serviços, o novo espaço contemplará todos os serviços da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), com isso, o cidadão terá maior celeridade nos processos tramitados junto a SEFAZ. Outra novidade é que a Secretaria de Governo (SEGOV), Procuradoria Geral do Município (PROJUR) e a Controladoria Geral do Município (CGM) passam a funcionar no mesmo local.

Banco de Serviços – A unidade presta diversos serviços aos cidadãos, como pagamento de impostos municipais e demais demandas ligadas a Sefaz: Alvará de Funcionamento; Cartão CGA; Certidões; Consulta de Processos; ISS – Autônomo; DAM's Dívida Ativa; Atualização de endereço; Emissão de 2ª via IPTU, TFF, ISS e ISS Autônomo; Emissão de Preços Públicos e Taxas; Emissão DAM dos Débitos Inscritos em Dívida Ativa; Emissão de Extratos Diversos; entre outros.

Fonte: DECOM

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas