PRB comemora 10 anos

O Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lauro de Freitas, Edilson Ferreira, estará reunido com  lideranças políticas, militantes, personalidades e autoridades de todo o país na Câmara dos Deputados, em Brasília, na próxima terça-feira (25), a partir das 10h30, na solenidade de comemoração aos 10 anos de fundação do Partido Republicano Brasileiro (PRB).
Além da presença do anfitrião do evento, o advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, estão confirmadas as presenças do ministro do Esporte, George Hilton; do senador da República, Marcelo Crivella; do conde Chiquinho Scarpa (SP) e da ex-senadora Serys Slhessarenko (MT), recém-filiados ao partido; além de presidentes estaduais e municipais da legenda, prefeitos, vereadores, secretários de estado e toda a bancada do PRB na Câmara dos Deputados, incluindo o líder, deputado federal Celso Russomanno (SP).
No período da manhã, a programação de aniversário inclui a inauguração da “Exposição Comemorativa PRB 10 anos”, instalada no corredor de acesso ao plenário (anexo II), às 10h30; e a Sessão Solene no Plenário Ulysses Guimarães, marcada para as 11h, ocasião em que o partido prestará uma homenagem ao ex-vice-presidente da República e eterno presidente de honra do PRB, José Alencar. A homenagem será recebida pelo seu filho, o empresário Josué Gomes da Silva.
No período da tarde, a partir das 15h, as comemorações prosseguem no auditório Nereu Ramos (anexo II), com uma programação especial que terá uma apresentação musical com o senador Marcelo Crivella e modas de viola com o deputado federal pelo PRB São Paulo, cantor Sérgio Reis. Ainda dentro da programação vespertina, acontecerá o lançamento oficial do novo jingle do partido, interpretado pelo deputado federal pelo PRB Ceará, Ronaldo Martins e também o ato de filiação do pentacampeão Edmilson e do vice-prefeito de Itu (SP), Neto Beluci.
“Será um marco na história do PRB. Afinal, não é todo dia que o único partido 10 do país comemora 10 anos!”, convida o presidente nacional, Marcos Pereira.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas