SAMU DE LAURO DE FREITAS RECEBE HOMENAGEM

Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador Edilson Ferreira em nome do Poder Legislativo Municipal, entregou uma Moção de Congratulação em homenagem a toda a equipe responsável pelo funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) da cidade e Lauro de Freitas Lauro de Freitas. O evento aconteceu na sede do Samu situado na BA-099 (Estrada do Coco). Na oportunidade estiveram presentes o secretário da Sesa, Bruno Barreto; coordenador do Samu, Rogério Vieira e profissionais que atuam com o serviço.
O secretário da Sesa, Bruno Barreto, destaca que fica alegre com um momento especial de reconhecimento dos esforços destes profissionais. “Essa moção me deixa muito orgulhoso. Hoje o Samu de Lauro de Freitas é reconhecido por um serviço que funciona. Nossa intenção é melhorar cada dia mais o serviço e ampliar o atendimento. Em breve uma nova base será instalada em Itinga para facilitar o acesso da ambulância às localidades da região”, pontua.  
Para o coordenador do Samu de Lauro de Freitas, Rogério Vieira, a homenagem foi muito positiva, pois demonstra o reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda equipe do Samu da cidade. “Ficamos orgulhosos com essa moção de congratulação”, sinaliza.

De acordo com o vereador Edilson Ferreira, o que motivou a homenagem ao Samu foi ter identificado a dedicação e o amor dos profissionais no desenvolvimento de suas atividades cotidianas. “Parabéns a todos e continuem sempre assim”, destaca.
Fotos:




NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas