SAMU Lauro de Freitas recebe ambulância 4x4



A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Saúde, foi contemplada pelo Ministério da Saúde com mais uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Desta vez, é uma caminhonete 4x4 com tração nas quatro rodas, que com isso, facilitará a prestação do serviço, nas ocorrências de urgência e emergência, com rapidez e eficácia em locais de difícil acesso da cidade.
O evento oficial de entrega da ambulância para a população aconteceu nesta segunda-feira, (13), na Base da SAMU que fica na Estrada do Coco e contou com a presença do prefeito Márcio Paiva, do Vice-Prefeito Bebel Carvalho, do Secretário de Saúde Bruno Barreto, do Diretor da Atenção Especializada Jonilson Nunes, do Ouvidor do Município Pedro Melo, do Superintendente de Indústria e Comércio Gustavo Ferraz, do Diretor de Turismo Igor Fideles, do vereador Edílson Ferreira (PRB), do Coordenador do SAMU Rogério Vieira, dos profissionais do órgão, do Bombeiro Civil e representantes da secretaria.
A Bahia foi contemplada com 4 (quatro) ambulâncias deste tipo e na região metropolitana, o único município contemplado foi Lauro de Freitas. A equipe de profissionais que acompanhará a ambulância será composta por um médico; um enfermeiro; um técnico de enfermagem e um condutor resgatista.
Vale lembrar, que no mês de fevereiro, a unidade recebeu também uma nova ambulância, que substituiu outra por tempo de uso, e é utilizada como unidade avançada da Base do SAMU da Estrada do Coco.
FOTOS:



NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas