Projeto Cidadão capacita sua primeira turma em 2013


A primeira turma do Projeto Cidadão de 2013 foi habilitada no dia 19 de abril. A classe formada por mais de 60 alunos recebeu certificado de auxiliar administrativo que lhes conferiu conhecimentos relativos às rotinas e as etapas do processo de gestão de uma empresa, sendo esta a característica principal dessa função.
Fruto da parceria entre o vereador Edilson Ferreira e o Deputado Sidelvan Nóbrega, o projeto já beneficiou centenas de pessoas na cidade de Lauro de Freitas desde 2011 com diversos cursos gratuitos.
- As maioria das pessoas precisam de uma oportunidade apenas, e é disso que elas estão em busca. Esta apesar de ser uma iniciativa simples consegue cumprir o papel de servir como um ponto de partida para muitas destas pessoas - explanou Edilson.
As aulas foram realizadas no Bairro Parque São Paulo pelo instrutor Gustavo Santos que fez a entrega dos certificados de conclusão de curso. Segundo ele, os alunos estão qualificados à execução de tarefas administrativas de qualquer empresa ou negócio e próxima etapa do projeto já está em faze de projeção.
 Fotos:




NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas