CARTEIRA DE HABILITAÇÃO PASSA A SER EMITIDA EM LAURO DE FREITAS



Em parceria com o Governo do Estado da Bahia a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas entregou o anexo da 4ª Regional de Trânsito (RETRAN) nesta última quarta-feira (15), reformado e com serviços ampliados.
 Além de receber o espaço com toda a estrutura física reformada, a população também vai passar a realizar a prova prática para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na cidade – na área do kartódromo –, facilitando o trâmite, que até então era feito em Salvador ou Simões Filho.
Outro benefício é a disponibilidade de 04 terminais para a realização da prova teórica, que somados aos dois já instalados no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), ajudam dinamizam o processo de emissão da CNH. Solicitação feita por meio da Indicação nº 56/12 de autoria do vereador Edilson Ferreira que esteve presente no evento.
O prefeito Márcio Paiva destacou a importância do trabalho conjunto da Prefeitura com o Governo do Estado, em prol dos cidadãos. “A parceria com o governador Jaques Wagner foi fundamental para concretizarmos essa nova etapa da Retran. Mais uma vez vencemos a burocracia e conseguimos concretizar um sonho antigo da população de Lauro de Freitas. Em nosso governo vamos trabalhar para as pessoas”.
O evento ainda contou com a presença do chefe de gabinete do Detran-BA, Márcio Blanco, o coordenador do RETRAN, Capitão Olinto Borri, o chefe de gabinete da prefeitura de Lauro, Edmilson Silva, o superintendente de Indústria e Comércio Gustavo Ferraz, o Major Marcelo Grun da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), secretários, vereadores, entre outras autoridades.

Fotos do evento:




NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas