Sistema municipal de hidrantes para Lauro de Freitas

Google Imagens
No último dia 19, o vereador Edilson Ferreira apresentou em plenário a Indicação nº 25/13 que reivindica a criação de um sistema municipal de hidrantes urbanos. A proposta foi aprovada pelo plenário e encaminhada para o Prefeito Municipal.

Como justificativa, o vereador Edilson argumenta que de acordo com fatos já ocorridos em Lauro de Freitas e, inclusive noticiados, ficou mais do que evidente que o Corpo de Bombeiros tem dificuldades durante o combate de incêndios em nossa cidade, isso ocorre justamente pela falta de uma estrutura adequada.

A instalação de hidrantes adequados é uma medida extremamente importante que evita complicações em determinados casos que podem até fugir ao controle. Estes permitem tanto o reabastecimento rápido das viaturas quanto os seu uso direto no combate às chamas.

- Em razão do exposto, e pela importância do tema, apresentamos nossa solicitação para que o Poder Executivo dê especial atenção e brevidade no atendimento desta indicação, providenciando a implantação de hidrantes urbanos de acordo com as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) – Concluiu Edilson.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas