Novo posto de atendimento da Caixa é inaugurado em Lauro de Freitas

Nesta sexta-feira (16), às 09h, foi inaugurada a quarta unidade da Caixa Econômica Federal (CEF) de Lauro de Freitas ao lado do Banco de Serviços da Prefeitura, no Centro da cidade. O vereador Edilson Ferreira esteve presente ao lado prefeita Moema Gramacho, vice-prefeito João Oliveira e do superintendente regional da CAIXA Aristóteles Menezes.

O Posto de Atendimento Bancário da CEF dispõe de três equipamentos de autoatendimento, gerência, guichê de caixa e faz parte do plano de expansão da rede CAIXA, adaptada ao novo modelo de atendimento, com sinalização interna e modernas instalações.

A nova unidade da CAIXA amplia a participação do banco no município que agrega destaque econômico com a expansão imobiliária e do comércio. 

Os moradores de Lauro de Freitas que dispõem de agências CAIXA na Estrada do Coco, Itinga e Vilas do Atlântico, além de lotéricas e correspondentes Caixa Aqui agora terão esta nova alternativa que deve facilitar o atendimento aos clientes que trabalham ou transitam pela região do centro da cidade.




Fotos:


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas