Deputado Márcio Marinho é licenciado da presidência do PRB/BA

A corrida para as eleições já estão em andamento, com este objetivo é que foi realizado na manhã desta quinta-feira (29) a cerimônia de licenciamento do presidente regional do PRB, o deputado federal Márcio Marinho, além deste assunto o evento também tratou da sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador.


O presidente do PRB em Lauro de Freitas vereador Edilson Ferreira também prestigiou o evento junto ao lado do presidente do PRB em SALVADOR o deputado estadual Sildelvan Nóbrega, vereador de Camaçari Jair – que também lançou a sua pré-candidatura a vice-prefeitura de Camaçari, dentre outros representantes do partido e personalidades políticas do cenário político, além de militantes do partido.


Em entrevista a Rádio Sociedade, o deputado disse que o cidadão soteropolitano não tem muito o que comemorar nos 463 anos de Salvador. “Quem anda em Salvador vê o descaso da atual gestão. Mesmo estando à frente do partido, que já é presente em 400 municípios, nós vamos dar toda a atenção a pré-candidatura”, revelou.


Segundo ele, a população pode esperar da sua gestão uma atenção muito maior às pessoas humildes. “Precisamos atender as pessoas na questão de saúde e educação. Com isso, nós vamos levantar a auto-estima do povo”, falou otimista.


Quem assume a presidência regional da legenda é o deputado estadual José de Arimatéia, que preside atualmente a Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia.


O evento  foi realizado a partir das 10h no Mundo Plaza, localizado na Avenida Tancredo Neves.


Algumas fotos:


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas