Projeto cidadão oferece curso de repositor de mercadorias



Na tarde desta sexta-feira (18/11), na comunidade do Capelão, vários moradores receberam o certificado de conclusão do curso de repositor de mercadorias. Este curso visa preparar o aluno com informações fundamentais, quanto à importância de estratégias no processo de armazenagem, e reposição de mercadorias, visando obter um resultado mais preciso, em termos de qualidade para o cliente e lucratividade para o supermercado.

O vereador Edilson Ferreira, idealizador do Projeto Cidadão em Lauro de Freitas, em parceria com o deputado Sidelvan Nóbrega, fez uma breve explanação para os alunos do curso, a respeito do perfil de funcionário que as empresas procuram atualmente.

Gabriela Dantas aluna do projeto pela segunda vez parabenizou a iniciativa que tem qualificado muita gente para funções bastante procuradas no mercado de trabalho.

 - Gostei muito de ter participado do curso, este não foi o primeiro, já havia feito outro antes. É disto que muita gente está precisando, se capacitar, às vezes a oportunidade até surge, mas falta capacitação, e é justamente isso que as empresas pedem da gente. Sempre que surgir uma oportunidade assim eu não vou perder, participo de novo.

Um dos pontos principais do curso é ensinar ao funcionário aquilo que o consumidor procura. Hoje em dia trabalhar como repositor de mercadorias tem sido uma grande saída para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho, setor que tem exigido profissionais devidamente qualificados para atuar na área.


Fotos:





NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas