Foi adiada para Março a Prova do Concurso Público de Lauro de Freitas



A prova do Concurso Público de Lauro de Freitas, para o preenchimento de 608 vagas, que seria realizada no próximo domingo (4), foi adiada, de acordo com a Prefeitura de Lauro de Freitas. A seleção está prevista para acontecer nos dias 4 de março (nível fundamental) e 11 de março (nível superior).

Em nota, o governo municipal justifica que "o número de inscritos (36 mil) superou a capacidade de espaço físico na rede municipal de ensino para realização das provas, o que tornou inviável a aplicação da avaliação no período anteriormente estabelecido. Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas está readequando toda a logística para aplicação da prova".Veja o novo cronograma aqui.

De acordo com o comunicado oficial, os candidatos inscritos tem o direito de desistir do processo seletivo e a devolução do valor pago, a título de taxa de inscrição, devendo para tanto proceder à abertura de processo administrativo, junto ao Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração.

A Lista geral dos candidatos inscritos será publicada em 29/11/2011 no Mural da Prefeitura, no site da LIBRI (www.libri.com.br) e da Prefeitura (www.laurodefreitas.ba.gov.br).

Retificação
A Prefeitura de Lauro de Freitas também divulgou retificação do edital do concurso público, onde altera os requisitos para duas vagas para coordenador pedagógico (20h), 16 para o mesmo cargo, com carga horária de 40h, além de cinco vagas para farmacêutico. Os salários variam de R$ 894,24 a R$ 2.500.

As inscrições estarão abertas durante o período de 23/01/2012 a 27/01/12 para os cargos de Farmacêutico e de Coordenador Pedagógico. Mais detalhes aqui.

Com informações do Blog de Lauro

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas