Associação de Moradores do Jd. Independência promove 3ª corrida rústica em Itinga



Nesta terça-feira, dia da Proclamação da República (15), a AMJIA (Associação de moradores do Jardim Independência e Adjacências), no bairro de Itinga promoveu a sua 3ª Corrida Rústica, que já está se tornando tradicional na comunidade. Dividida nas categorias feminina e masculina, e com uma faixa etária bem variada, os competidores percorreram uma distância de 10 km, com direito a troféus, medalhas e premiações ao final da prova.

Segundo D. Conceição presidente da AMJIA, no que depender dela e da população do local o evento continuará se repetindo.

- Quando uma coisa é benéfica para a as pessoas, elas logo identificam e aprovam, não tem segredo, os moradores percebem o carinho com que trabalhamos para a comunidade.

O vereador Edilson Ferreira esteve presente, e fez a entrega de premiações aos 1° e 2° colocados. Segundo ele esta é uma iniciativa exemplar para toda a cidade.

- Acredito que a promoção do esporte e lazer, tem um importante papel de contribuição para sociedade como um todo. Todo incentivo que promova a interação das pessoas ao que é bom, só pode dar certo.

O evento também contou com a participação do Júlio Bispo, Adailton Reis, Tonzé da Bahia, Adilson Magalhães coordenador do Jornal Massa em Lauro de Freitas entre outros que apoiaram a iniciativa.

Na categoria feminina, as três primeiras colocadas foram, Marcele Barbosa, Alessandra Nascimento e Jaqueline N. respectivamente. Também em ordem de chegada, os vencedores da categoria masculina foram Jucivaldo Silva (Dadinho), Anderson Cruz e Guilherme Pereira.

Além dos três primeiros colocados, outros corredores que tiveram boa atuação na corrida, também foram premiados.

Confira alguns momentos do evento.













Com informações do blog Letras e Tons

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas