Curso de capacitação profissional chega à Areia Branca


Na mais recente etapa do Projeto Cidadão, mais de 50 pessoas receberam nesta sexta-feira (9), seus respectivos certificados de conclusão de curso e capacitação profissional em telemarketing, desta vez realizado no Bairro de Areia Branca.


De iniciativa do deputado estadual Sidelvan Nóbreaga (PRB-BA), com o vereador Edilson Ferreira o projeto segue avançando em todos os bairros de Lauro de Freitas. Com precisão e objetividade, os cursos são ministrados pela instrutora Osinéia Gomes, que após término do curso seleciona alguns alunos para processo de recrutamento e seleção em setores de recursos humanos de empresas parceiras.

Segundo o deputado Sidelvan Nóbrega, a parceria com o vereador Edilson Ferreira tem sido muito gratificante, e quem ganha com isso são as pessoas, que tem ampliando sua grade curricular. Edilson Ferreira diz que a intensão é cada vez mais captar recursos para o posterior avanço e crescimento do projeto.

Algumas fotos:


Entrega de certificados em Areia Branca Entrega de certificados em Areia Branca Edilson Ferreira com algumas alunas do curso Entrega de certificados em Areia Branca Edilson Ferreira com sua esposa [esq] e assessora Nadir Amorim [dir]

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas