PRB: Planejamento e objetivos para 2012


Em Ilhéus no dia 30 de abril o PRB (Partido Republicano Brasileiro) realizou um ato na câmara de vereadores para a filiação de alguns nomes importantes. O evento que aconteceu pela manhã lotou a câmara municipal, e contou com a presença de importantes membros do partido como o deputado federal Márcio Marinho presidente regional do PRB-BA, os deputados estaduais Sidelvan Nóbrega, e José de Arimatéia, o vereador e presidente do partido em Lauro de Freitas Edilson Ferreira que também é o vice-presidente regional do PRB-BA entre outros nomes.

Dos filiados neste evento o nome mais expressivo é o do médico Ruy Carvalho, por ser uma das referências mais fortes entre os pretensos candidatos à prefeitura da cidade em 2012.

Segundo entrevista dada ao blog do Gusmão o Dr. Ruy não tem arrependimento de ter saído da sigla anterior. Por outro lado, pretende conversar com os “ex-companheiros”, abrindo espaço para que o partido, quem sabe, lhe indique um vice.

Conhecido por usar de metáforas em seus pronunciamentos, Ruy ao assinar sua ficha de filiação não fez diferente para definir os rumos que pretende tomar. “Estou trocando de automóvel. Mas sigo percorrendo o mesmo caminho”, afirmou.

Algumas fotos do evento:


Filiação em Ilhéus Filiação em Ilhéus Filiação em Ilhéus Filiação em Ilhéus Filiação em Ilhéus

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas