EM PAUTA: PEC 300

Edilson Ferreira e Márcio Marinho [dir]

Nesta sexta 15/04 no Clube Social dos Cabos e Soldados da Policia Militar em Lauro de Freitas, o deputado federal Márcio Marinho e o vereador Edilson Ferreira estiveram reunidos com representantes da Polícia Militar da Bahia, para discutir ações relativas à PEC 300, bem como, a viabilidade de recursos para a manutenção das associações.



Inicialmente no encontro o tema priorizado foi a aprovação da proposta de emenda à constituição que estabelece um piso nacional para  os policiais Militares e Civis e do Corpo de Bombeiros. O deputado federal Márcio Marinho disse que está junto nessa luta com os policias, segundo o deputado, já foram recolhidas assinaturas para criar uma frente parlamentar no Congresso Nacional em de defesa da questão que estará em pauta no dia 31 de maio às 15hs.



Márcio Marinho complementou dizendo que essa briga tem que chegar ao fim, afinal, o assunto trata diretamente de homens que lutam diariamente em defesa da segurança e, ordem da sociedade, e, de forma alguma pode continuar sendo adiado.


E em relação ao recurso para associações, o deputado frisou que irá entrar com providências cabíveis para atender este assunto. 


Também participaram da Reunião:


Antônio George - Presidente do conselho fiscal, Agnaldo pinto de Souza - Presidente do conselho administrativo, Roque santo - vice-presidente do conselho, JamIlson Pestana - Gestor da Associação, Side Barreto - Gestor da SUCURSAL de cajazeiras, Sabá - Vereador de salvador .

Abaixo segue algumas fotos da reunião:


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas