Cine-Teatro Lauro de Freitas Promove Espetáculos em Abril para Marcar o Mês da Dança


Abril se comemora o Mês da Dança e para assinalar esse evento no Cine-Teatro Lauro de Freitas (CTLF), Praça da Matriz, centro de Lauro de Freitas, uma vasta programação cultural será desenvolvida, que abrange Festival de Música Gospel, espetáculos teatrais, e especialmente, mostra de dança, com a participação especial do Balé Teatro Castro Alves, que apresentará a coreografia A Quem Interessar Possa, de Henrique Rodovalho, com direção artística de Jorge Vermelho. Vejam a programação.

Dia 1º de abril. Mostra de Dança e Artes Circenses. Pelo Grupo Bambolê. Com danças dos folguedos Terno de Reis, Bumba-Meu-Boi e outras danças populares, além de artes circenses, perna-de-pau, malabarismo, palhaços. Direção Artêmio da Luz. 19h. Entrada franca.

Dias 2 e 23 de abril e 7 de maio. 1º Festival de Verão de Música Gospel de Lauro de Freitas - Mais de 15 cantores,  compositores e grupos de música gospel participarão deste evento promovido pela cantora gospel Gilma Brito. Os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro. Começo 19h. Ingresso R$ 4,00 e 2,00 (meia). Classificação: Livre. Contatos Gilma Brito 3378-9056 e 8872-1244.

Dias 8 e 9 de abril. Santo de Casa Não Faz Milagre. Comédia no estilo stand-up, conduzida pelo ator e humorista paulista Marcos Gricha. O artista transforma situações do cotidiano e pessoais, que normalmente seriam tratadas como tristezas ou constrangimentos em motivos para risos. Em 31 de janeiro deste ano o ator participou do 7º Festival de Comédia do Show do Tom, na TV Record. Começo 20h. Ingresso: R$ 8,00 e 4,00 (meia). Classificação: 16 anos. Informações: 3378-6434 e 8128-5609.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas