Obama cancela discurso aberto ao público na Cinelândia, no Rio


Mudou de lugar o discurso que Barack Obama fará no Rio. Em vez de falar em público, num palco montado na Cinelândia, no Centro da cidade, o presidente americano deve discursar dentro do Teatro Municipal, para um público restrito.
A informação foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, no Jornal 'O Globo' e confirmada pela repórter Zileide Silva, da TV Globo.
A decisão aconteceu na noite de quinta-feira (17), depois de o consulado americano já ter confirmado o discurso aberto. O palco na Cinelândia chegou a começar a ser montado, mas a montagem no local foi suspensa. Nem a embaixada enm o consulado nos Estados Unidos, no entanto, confirmam oficialmente a informação.
InterdiçõesNa própria quinta, foram suspensas as intedições que estavam previstas para a partir da meia-noite, a pedido do consulado dos Estados Unidos. Na manhã desta sexta-feira (18), a prefeitura do Rio afirmou que ainda não foi informada oficialmente das mudanças do discurso e, por isso, as interdições programadas nas ruas do Centro continuarão a ser executadas conforme a programação do esquema de trânsito especial divulgado anteriormente. As informações são do G1.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas