Conheça um pouco mais do mandato do vereador Edilson Ferreira



Com um mandato repleto de conquistas relevantes à cidade e a busca constante em atender os pleitos das comunidades, o atual vereador e candidato a reeleição, Edilson Ferreira (PRB), tem uma participação importante na Câmara Municipal de Vereadores de Lauro de Freitas, principalmente, nas atividades destinadas ao debate e aprovação de legislações para benefício da sociedade laurofreitense.

A Lei Municipal nº 1.383/10, que dispõe sobre a obrigatoriedade da implantação de cabines individuais de segurança nos caixas de atendimento das agências e postos de serviços bancários do município, é resultado do projeto de Lei aprovado de autoria do represente do povo, Edilson Ferreira. O Político preocupado com a segurança dos cidadãos, especialmente, os que utilizam os serviços bancários de forma presencial, viabilizou essa importante medida.



A ação descrita acima deixa claro que Edilson Ferreira leva a sério seu papel como representante do Poder Legislativo e entende que a segurança pública não é apenas de responsabilidade da Polícia Militar, mas de todos que convivem em sociedade. Então anote aí, no dia 2 de outubro digite “10.123” e confirme, pois, Lauro de Freitas necessita continuar a ter voz e vez!     

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas