PRB de Lauro de Freitas prestigia visita do ministro Marcelo Crivella ao estado

O ministro da pesca e aquicultura, Marcelo Crivella, esteve em Salvador e em Santo Amaro da Purificação, onde visitou as obras do Terminal Pesqueiro Público e o Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Produção da Bahia Pesca na Fazenda Oruabo, durante toda a quinta-feira (22).

Em sua chegada o Ministro foi recepcionado e acompanhado por lideranças do PRB de várias cidades do estado da Bahia como o deputado federal Márcio Marinho e o deputado estadual Sidelvan Nóbrega dentre outros, além de lideranças de outros partidos políticos. O vereador Edilson Ferreira presidente do PRB Lauro de Freias também esteve presente acompanhado de importantes nomes da sigla na cidade.

Em entrevista, Crivella elogiou o empenho do governo estadual para modernizar a pesca, proporcionando grandes avanços ao setor. “Com muito esforço a Bahia Pesca está fazendo um trabalho extraordinário”, disse o ministro.

Além do terminal público, a Bahia Pesca está construindo o Terminal Pesqueiro de Ilhéus, com obras orçadas em 10 milhões de reais, cada uma. Os dois devem ser entregues ainda nesse semestre.


Algumas fotos:


NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas