Trânsito na Avenida Luiz Tarquínio X Esgotamento sanitário

Lauro de Freitas está vivendo a maior obra de esgotamento sanitário de sua história, o que necessariamente tem causado muitos transtornos por toda a cidade. A Av. Luiz Tarquínio que há alguns meses deixou de ser mão dupla, para ser mão única, se prepara para novamente tornar a ser mão dupla.


As obras para o retomo do funcionamento anterior da via tem sido acompanha de vários transtornos para os cidadãos, principalmente condutores de veículos, que por causa das obras do esgotamento sanitário municipal precisam se utilizar de desvios improvisados nesta via. Devido a estes fatos, a referida avenida tem causado muita polemica na cidade. No entanto, devemos compreender que estes, são problemas necessários para o posterior benefício da população. Lauro de Freitas que atualmente possui apenas 9% de rede de esgoto, ampliará este índice para 95%, resolvendo grandes problemas ambientais e sanitários, como o despejo de resíduos em rios como Joanes e Sapato. A maior parte do município é atendido por fossas e sumidouros.


Segundo informações, a previsão do secretário municipal de Trânsito e Transporte, Abraão Reis, é que até o final de novembro o reordenamento da via esteja concluído.




Com informações do Blog de Lauro

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas