Abertura oficial da copa 2 de Julho valoriza reinauguração do Estádio Municipal

Neste último sábado dia 02 de julho, após a reforma realizada pela atual gestão da prefeita Moema Gramacho, aconteceu a tão esperada reinauguração do Estádio Gerino de Souza Filho no centro da cidade, com a abertura oficial da “Copa 2 de Julho de futebol sub-17” edição 2011 às 15h.

Em sua quinta edição, a Copa 2 de Julho busca promover a inclusão social através do esporte, com geração de talentos e do primeiro emprego para muitos jovens, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de elevado nível técnico.

A edição 2011 da Copa 2 de Julho, terá 24 partidas envolvendo as 48 equipes participantes da competição. Entre elas três estrangeiras: Destroye’s da Bolívia, Chivas do México e The Villages dos Estados Unidos. As 48 equipes foram dividas em oito grupos com seis times. E seguem para a próxima fase os dois primeiros times de cada grupo.

O vereador Edilson Ferreira compareceu ao evento que contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas a prefeita Moema Gramacho (PT), o vice-prefeito João Oliveira (PSDB), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), vereadores do município, Raimundo Nonato Tavares (Bôbô), Vicente Neto chefe de gabinete do ministro do esporte, secretários e superintendentes da atual gestão municipal de Lauro de Freitas.

O Estádio estava completamente lotado, e o resultado da reforma teve um retorno muito positivo. A primeira partida da copa teve início às 16h, entre a Seleção de Lauro de Freitas, e o The Villages dos Estados Unidos. A equipe da casa venceu com um domínio total do jogo, e um placar sólido de 5 x 0,  em seguida às 18h tivemos a vitória do São Paulo por 3 x 2 sobre o Galícia. As duas partidas fazem parte do Grupo E da competição.

Veja aqui a tabela completa da Copa 2 de Julho.

Algumas fotos:

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas