Saúde: Emergência sem improvisos


São graves as conseqüências que uma crise no setor de energia elétrica pode provocar no seguimento hospitalar, pensando nisto durante a Sessão Legislativa Ordinária do último dia 15, que, o Vereador Edilson Ferreira, solicitou do Poder Executivo Municipal a aquisição de geradores de energia para o Hospital Municipal Professor Jorge Novis e, no Posto Médico Municipal Nelson Barros e apontou a questão como uma medida de precaução indiscutível.

O que buscamos é oferecer um atendimento seguro e com qualidade para os nossos cidadãos, sem que haja a necessidade de improvisos emergenciais. Acredito na seriedade do Poder executivo e que o mesmo não medirá esforços para adquirir geradores de energia em perfeitas condições para nossos munícipes. Justificou Edilson Ferreira.

Os equipamentos mais modernos tem capacidade de função imediata após a falta de energia elétrica ou em horários de pico, permitindo que todos os setores de um hospital continuem funcionando normalmente, isso através do avançado sistema de transferência automática de energia. A solicitação foi enviada para a Secretaria de Saúde Municipal através da Indicação nº 10/2011.

O vereador ainda propôs obras de infraestrutura na Rua C, do loteamento Parque São Paulo em Itinga como forma de valorizará esta localidade bem como assegurar o direito à moradia digna com a realização de pavimentação, saneamento básico, paisagem urbana, passeios, meios-fios e iluminação pública. Proposta feita através do Requerimento nº 10/2011, e enviada para a secretaria de infraestrutura.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas