Melhores condições para o trabalhador


Nesta terça-feira (16), durante a sessão legislativa ordinária overeador Edilson Ferreira solicitou em plenário que o poder executivo municipal crie um programa de apoio ao trabalhador autônomo em nosso município proposição feita através daindicação nº 18/10.
 
Um programa como este cria facilidade e atratividade para trabalhadores de dezenas de profissões e permite que o profissional ofereça seus serviços emitindo notas fiscais, além de passar a ter acesso a Previdência Social. São pedreiros, constureiras, pintores, jardineiros dentre muitos outros profissionais ao se inscrever no programa estariam habilitados aos benefícios diretos, tais como a aposentadoria, auxílios-doença e natalidade, tudo conforme a legislação em vigor. Este programa ajuda a todos que tem alguma atividade independente de formação escolar.
 
Também durante a sessão apresentou o requerimento nº 17/10 solicitando do executivo municipal pavimentação e conclusão das obras da rede de esgoto nas Ruas Beija-flor e Afonso de Castro, que se encontram paralisadas no bairro de Areia Branca.
 

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas