PRESTANDO CONTAS!

 

Hoje, vamos falar de um assunto que faz parte do nosso dia a dia. As realizações de consumo que nos acompanham a vida inteira, e os problemas que as cercam também. Afinal de contas, quem nunca teve dor de cabeça com a prestação de serviços e/ou produtos de uma empresa de telefonia, de um banco, um pagamento de um boleto qualquer que nunca consta no sistema. Quem nunca?
Pois é, dor de cabeça é apelido… e é por essas e outras, que solicitei em 2011 e 2017 a criação de um órgão de proteção dos consumidores de Lauro Freitas que foi inaugurado em outubro de 2018, através da indicação n° 281/2017 de minha autoria.
O PROCOM Municipal garante o que determina o Código de Defesa do Consumidor através de orientação jurídica, abertura de reclamações e conciliação, ações educativas e fiscalização em estabelecimentos comerciais, entre outros. Tudo para garantir o direito dos consumidores e a harmonização das relações de consumo.
O PROCON está situado no Centro Empresarial Torres Business, Rua Silvandir F. Chaves, ao lado Hospital Geral Menandro de Faria, telefone (71) 3288-8919.

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas