Edilson Ferreira requer a instalação e reparo de equipamentos esportivos do Chafariz e Lagoa dos Patos

Estamos falando da melhoria da qualidade de vida das pessoas. São incontáveis os benefícios que o paisagismo urbano pode trazer aos cidadãos e à cidade. Este é um campo que envolve a integração de ambientes naturais e projetos arquitetônicos. Dependendo da localidade, as áreas verdes recebem grande destaque. 
Diante disso, o vereador Edilson Ferreira requereu da Prefeita Moema Gramacho em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (12), a instalação e reparação dos equipamentos destinados ao esporte e lazer (infraestrutura de praças, quadras, campos de várzea, academia popular e mobiliário urbano) nas localidades do Chafariz e Lagoa dos Patos.
Edilson explica que "uma praça bem estruturada pode funcionar como um local de lazer, onde as pessoas possam sentar-se, conversar, ler, brincar, jogar, praticar vários esportes enfim ter alguns momentos de tranquilidade".
"Solicito ainda que o projeto seja conduzido com ampla participação da comunidade, oferecendo aos moradores a oportunidade de contribuir com sugestões para um projeto satisfatório", finaliza. 
 

NOTÍCIAS NO E-MAIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais lidas